GRANNY HAIR


Fios em diferentes tons de cinza - podendo ir do quase platinado até os mais azulados - ganharam adeptas pelo mundo inteiro.


O Granny Hair veio como tendência fortíssima na última estação e muitas mulheres continuam apostando nessa nuance para o visual.

Mas antes de partir para essa mudança radical, saiba que esse tom de cinza precisa de cuidados especiais para evitar o desbotamento.



DESCUBRA OS PRINCIPAIS CUIDADOS COM O GRANNY HAIR

O cabelo cinza é o resultado de descoloração ou mechas, que, posteriormente são tonalizadas com pigmentos acinzentados. Esse tipo de coloração necessita de alguns procedimentos para garantir saúde e beleza.

 "O tratamento ideal vai depender da cor natural e do grau que o cabelo foi platinado. Aposte em uma linha de produtos para reconstrução e alterne com produtos que proporcionem cosmeticidade e nutrição".


Mesmo com os cuidados no salão e em casa, ainda é necessário retocar a coloração periodicamente. "Para manter a nuance acizentada é necessário um retoque com tonalizante a cada 15 ou 20 dias, dependendo da saúde do fio. Quanto mais saudável a fibra capilar estiver, mais ela reterá a cor".

DESISTI DO GRANNY HAIR, E AGORA?

Assim como todas as colorações, o cinza necessita de atenção na hora de ser removido. "Se a cor natural do seu cabelo for uma base mais escura, pode ser necessário uma repigmentação, seguida da nova coloração. Já bases mais claras podem utilizar apenas a nuance escolhida para uniformizar o cabelo".


Ainda tem dúvidas? Nós envie uma mensagem e será um prazer responder você. 

Me siga no Instagram Senhorita.RosaChoque 

Comentários

POSTS MAIS POPULARES