OUTONO INVERNO 2017 - CORES: Nuances Outono Inverno 2017


É só o verão chegar ao fim para bater aquela vontade incontrolável de adotar um novo visual. Se quiser mudar os cabelos para encarar o outono-inverno 2017, saiba que a temporada será dos cabelos naturais e com textura. 
Que tal se inspirar nas tendências em cores de cabelo para 2017?
Mudar a cor do cabelo é uma forma de se transformar a cada estação do ano, e se você gosta de sempre se ver diferente diante do espelho confira as dicas abaixo.




Para alterar a cor dos cabelos, os melhores cabeleireiros apostam na volta da balayage, com mechas em tom sobre tom, sem marcação, para loiras, morenas e ruivas. "As cores variam de acordo com o desejo e as características de cada mulher.

Loiros naturais: Fios claros com cara de "nasci assim" vêm com tudo. "As luzes aparecem de formas delicadas, em tom sobre tom, com uma suave passagem da raiz até as pontas. Não pode ficar parecendo que tem blocos claríssimos e muito marcados.









Tons de areia: Para quem quer clarear bem os fios, loiros em tons de areia, com toques de dourado e gelo, como o sand summer de Yasmin Brunet, estarão em alta. As loiras adotam nuances mais inteiras, em tons de dourado. Para as platinadas, é a vez dos tons pastel, como rosé e pêssego, bem lavados.













Castanhos caramelados: Quem gosta dos castanhos deve saber que os tons da vez são os
em cores sóbrias e com profundidade".












Morenas iluminadas: O bronde (blonde + brown, em português loiro + castanho) continua forte. "As luzes devem ser em um tom abaixo da tonalidade natural dos cabelos", ensina Marcos Proença. O efeito sun-kissed, que imita o queimado pelo sol, também estará em alta.












Ruivas vibrantes e Naturais: Para quem quer ficar ruiva, os acobreados e o tom pumpkin spice (com raiz escura e pontas mais claras), são uma das tendencias para o momento. O vermelho fogo, que vive seu auge na Europa e nos Estados Unidos, também deve chegar logo por aqui nesse outono inverno de caramelo aliados ao doce de leite, vanilla e acobreados, como o caramel twist.




Comentários

POSTS MAIS POPULARES