DELINEADOR - saiba o traço adequado aos seus olhos

Olhos caídos

Para evitar que os olhos pareçam ainda mais baixos nas laterais, quando usar o delineador suba levemente o traço em direção ao canto externo das sobrancelhas antes de chegar ao fim da pálpebra. Depois, preencha o espaço que faltou.


Olhos fundos



O delineador escuro ressalta ainda mais a profundidade dos olhos, por isso a melhor opção é iluminar a pálpebra com uma sombra clara e depois fazer apenas um traço fino acompanhando a raiz dos cílios.




Olhos grandes

Seu traço, que pode ser grosso, deve subir levemente no canto externo dos olhos em direção às sobrancelhas. Se quiser diminuir os olhos, combine o delineador com lápis preto usado na linha d'água superior.



Olhos pequenos

O delineador preto diminui ainda mais os olhos. Mas é possível usá-lo se você fizer um risco fino bem rente aos cílios. Outra dica é usar um pincel e esfumar levemente o produto, o que dá a impressão de olhos maiores.

Olhos orientais

Olhando para frente, para que sua pálpebra fique mais visível, faça um traço de espessura média a grossa. Aumente a largura do risco e suba levemente quando chegar na parte externa do olho.






Olhos separados

A principal indicação é não deixar o traço muito longo, mais comprido do que o olho. Outra opção é aplicar um pouco de sombra preta nos cantos internos para deixar o “peso” da maquiagem naquela região.





Olhos juntosComece seu traço fino. Aumente a espessura à medida que o traço se aproximar do canto externo. Isso vai dar a impressão de olhos mais distantes.



Comentários

POSTS MAIS POPULARES