OS BENEFÍCIOS DO ULTRA- SOM: COMBATE CELULITE, GORDURA LOCALIZADA

Muitas mulheres reclamam da celulite, estrias, inchaços e gordura localizada. Com a correria do dia a dia e a rotina do trabalho e casa, muitas mulheres não tem tempo de ir à academia e também não querem passar por um processo mais invasivo como os cirúrgicos. As clinicas de estética e salões de beleza especializados oferecem uma grande variedade de tratamentos estéticos, que estão ai para ajudar e muito. Certas gordurinhas localizadas e celulites mais profundas não saem facilmente, só com exercício ou caminhada. O ultra-som  é muito utilizado pelas clinicas de estética e salões especializados, pois consegue destruir as células de gordura e nódulos fibrosos, ajudando a acabar com celulite e gordura localizada. O tratamento é totalmente indolor.

O ultra- som é um aparelho que emite ondas com frequências que variam de 0,7 à 3MHz, que promovem a agitação das moléculas (cavitação) no tecido tratado, transformando os tecidos em estado sólido para gel. Assim o excesso de líquidos e gordura recém destruída se misturam e  são eliminadas pelo organismo através do sistema linfático. Aumenta também a elasticidades do tecido e das fibroses pós-cirúrgicas (pós-lipoaspiração, celulites, cicatrizes aderentes), melhorando o aspecto da pele de um modo geral. Promovem também, através de micro correntes acústicas, a alteração da permeabilidade da membrana celular, permitindo maior penetração dos cosméticos e medicamentos pela Fonoforese (penetração dos ativos dos cosméticos para dentro da célula).

O ultra-som é indicado para prevenir, tratar e amenizar casos de fibroses pós cirúrgicas, celulites aderidas e gorduras localizadas, cicatrizes aderentes, edemas e hematomas pós cirúrgicos e inchaços acelerando e cessando mais rapidamente esses processos.

O tempo de tratamento pode variar de pessoa para pessoa e do grau em que se encontra a celulite, gordura localizada,  edema e hematoma pós cirurgico. Para o tratamento ter um excelente resultado é indicado fazer de 15 a 20 sessões (2 sessões por semana), o tratamento completo dura  cerca de 2 meses. O minimo de sessões recomendadas são 10 sessões. O ultra- som pode e deve vir acompanhado de uma drenagem linfática, para ajudar a eliminar o liquido e gordura que foram quebrados, no tratamento com o ultra-som. O ultra-som também pode ser combinado com sessões de massagem modeladora, turbinada e redutora, para potencializar ainda mais a quebra da celulite e redução de medidas.

Comentários

POSTS MAIS POPULARES