ESMALTE DUOCHROME


Já faz um tempinho que as mulheres pararam de ter olhos só para apenas alguns tons básicos. As mulheres por muito tempo não sairam do rosa, branco e vermelho. Mas os tempos são outros e vira e meche aparece uma técnica nova para efeitar as unhas. O esmalte duochrome possui um efeito que lembra a carapaça de um  besouro, que é curioso e diferente. Algumas marcas de esmalte lançaram a sua linha de duochromes, e agora é cada vez mais comum vermos nas unhas por aí. Deve ser aplicado sobre o esmalte usual de preferencia escuro para que o efeito possa ser potencializado. Os duochromes possuem um reflexo bem diferente com dua cores bem marcantes.


ESTILO DUOCHROME: 

Duochrome possui dois reflexos cromados de cores diferentes que lembram a carapaça de um besouro  O estilo ''besouro'' é bem diferente e não lembra nenhum tipo de esmalte já produzido, o esmalte, reflete a luz em duas cores mais marcantes criando um raio de cores. Dependendo do angulo em que se olha as cores diferentes de reflexos se alternam. O efeito que lembra a carapaça um bezouro chama atenção por seu efeito selvagem, curioso, interessante e belo.  


1º PASSAR ESMALTE COMUM : 

Na maioria das marcas de esmalte o efeito fica ótimo e bem melhor quando aplicado sobre um esmalte escuro.  Pinte normalmente com uma cor mais escura de preferência preto. O esmalte deve estar  seco antes de passar para a próxima etapa.


2º PASSAR ESMALTE DUOCHROME: 

Antes de passar o esmalte certifque-se que o esmalte comum já tenha secado. Ao passar o esmalte note os lindos reflexos formados.


3º SELAR:

Depois que o esmalte duochrome secar sobre o esmalte comum é hora da finalização. Este passo é opcional, fazendo o esmalte ficar com mais brilho e durar muito mais.

VARIAÇÕES DUOCHROME

Os esmaltes duochromes podem ser encontrados com uma variedade de cores.
Os efeitos podem ser mais intensos ou menos intensos, depende muito de marca para marca, por isso compre aquela que é a sua cara.
Devem ser combinados com algum esmalte escuro por baixo para potencializar o efeito.


Comentários

POSTS MAIS POPULARES