MAKE UP: como aumentar olhos pequenos e diminuir olhos grandes

Nós mulheres podemos consertar e esconder através da maquiagem certos defeitinhos que nos incomodam. Através de técnicas e truques de maquiagem é possível aumentar ou diminuir os olhos. Para muitas mulheres um corretivo e um lápis de olho bastam para fazer a make. Mas o lápis nem sempre é usado da maneira correta, ao errar a make fica comprometida. O lápis preto na linha d'água em olhos pequenos pode fazer uma grande estrago, diminuindo ainda mais esse efeito. Em quanto que um lápis branco ou bege pode fazer um grande estrago com quem tem os olhos grandes, aumentando ainda mais os olhos.

DIMINUIR OLHOS GRANDES



1- use uma sombra escura nos olhos
2 - Usar um lápis escuro na linha d'água
3 - Iluminar próximo a sobrancelha.

Ao diminuir olhos grandes deve-se evitar o uso do lápis bege ou branco na linha d'água na parte inferior dos olhos. O lápis bege ou branco passado na linha d'água abre e aumenta ainda mais  o olhar. Você que tem olhos grandes gosta de passar um lápis branco na linha d'água, evite. Passe um lápis preto ou marrom na linha d'água e ai você estará fechando um pouco o olhar e diminuindo o tamanho dos olhos. Se você gosta de passar um lápis mais escuro rente aos cílios e não passa nada na linha d'água também, é um problema, o olho grande continua só que menos evidente do que quando o lápis branco ou bege é passado.
REGRAS PARA OLHOS GRANDES:
> passar um lápis preto na linha d'água na parte inferior dos olhos e não rente ao cílios.
> Se quiser passar um lápis preto rente aos cílios, na parte inferior dos olhos você terá que passar também na linha d'água.
























AUMENTAR OLHOS PEQUENOS
1- use uma sombra clara nos olhos
2 - Usar um lápis claro na linha d'água
3 - passar uma cor mais escura rente aos cílios

Ao aumentar olhos pequenos deve-se evitar o uso do preto ou marrom na linha d'água, na parte inferior dos olhos. O lápis escuro passado na linha d'água fecha e diminui ainda mais  o olhar. Você que tem olhos pequenos e gosta de passar um lápis preto na linha d'água, evite. Passe um lápis branco ou bege na linha d'água para abrir um pouco o olhar e aumentar o tamanho dos olhos. Se você gosta de passar um lápis mais escuro rente aos cílios e não passa nada na linha d'água também é muito bom. Quem tem olhos pequenos sempre deve passar um tom claro na linha d'água e um tom mais escuro rente aos cílios .

REGRAS PARA OLHOS PEQUENOS:

> passar um branco na linha d'água na parte inferior dos olhos e passar um lápis preto rente aos cílios na parte inferior dos olhos. Fazendo isso o olhar abre.



Comentários

Anônimo disse…
amei essa dica realmente não sabia o que fazer,pq tenho olhos pequenos e fiz do jeito que está ensinando,ficou show!
Vivi disse…
Amei a dica para aumentar o olhar! Gostaria de saber como fazer a boca vermelha durar mais sem retocar muito.
Bjos!

POSTS MAIS POPULARES